15 COISAS QUE ODIAMOS EM FILMES


01) O despertador toca e a pessoa (ou o casal), acorda apavorado e diz “Caramba, estou atrasado!” - como atrasado se o relógio despertou no horário em que foi acertado para aquela hora? Será o Benedito que ninguém sabe acertar um relógio nos filmes?


02) O sujeito desce, pega a maleta, ajeita o paletó e toma um gole rápido de café. Quando lhe perguntam se não vai tomar seu desjejum ele diz que está atrasado. Ora quanto tempo ele perderia tomando seu café? Em quantos sinais de trânsito ele vai parar e quantas vezes ficará retido nos engarrafamentos? Já que atrasou mesmo, toma o café , pô! Tá no inferno, abraça o capeta.

03) O sujeito é procurado por um agente do FBI e de cara diz: “Esquece, não vou cumprir mais nenhuma missão pra vocês, não insista”? Se a gente sabe que ele vai fazer exatamente isso? Aliás, com tanto agente no mundo é incrível como o mocinho do filme é sempre o único capaz de cumprir a missão. Vai ser especializado assim lá na p#ta que o pariu! Ninguém mais foi treinado junto?

04) O cara vai revistar o escritório ou casa de alguém justamente quando esse alguém está pra chegar? E sempre é encontrado pelo dono da casa, mesmo que essa seja uma mansão de 150 quartos.

05) O sujeito vai pra prisão com mais vinte, entretanto, o chefe dos carcereiros cisma somente com ele. O chefe da gang da prisão só procura confusão com ele, ou seja, o cara é um para-raios de problemas.

06) Quando um cara que é psicólogo e dá conselhos em programas de rádio (Frasier), ou é conselheiro sentimental fica todo abobalhado em frente de uma mulher, como se nunca tivesse transado na vida, tivesse acabado de sair de um mosteiro ou tivesse idade mental de 12 anos.

07) Quando alguém faz absolutamente tudo, menos chamar a polícia,quando descobre um crime? E mesmo assim, nunca ninguém vai preso por ocultar cadáver ou destruir cena do crime?

08) Quando dois parceiros policiais vão trabalhar juntos começam se odiando, quando a gente sabe que logo, logo, eles vão se apaixonar? E que cada um vai salvar a vida do outro umas 374 vezes?

09) Quando o mocinho luta com dois bandidos, violentamente, e depois de vencê-los fica gemendo toda vez que a mocinha o toca com o algodão com remedinho? Isso quando não fica com medo de injeção.

Foi apenas um ferimento superficial...

10) Ou quando a heroína, por mais que corra, suba escadas, tranque portas, saia de carro em alta velocidade, vá morar na Lua, ou venda a pele de seu rosto no Mercado Livre, sempre dá de cara com o assassino, que caminha muito, mas beeem lentamente?

Pode correr... Não tenho pressa...

11) Quando o mocinho é perseguido por horas, com os bandidos tentando alvejá-lo e quando ele, por fim, está encurralado, o bandidão diz: “Quero ele vivo!” ? E quanto mais o mocinho desrespeita e enfrenta cara a cara o chefão do crime, menos vontade o cara tem de matá-lo, mesmo sendo o tipo de sujeito que mata capangas só porque eles deixaram cair cinza no carpete?

Não esquenta Chefia... É só dar uma polidinha que fica novo...

12) Quando o avião cai, sempre explode atrás de um morro? Sempre há paraquedas em todo tipo de aviões? Qualquer mané sabe pilotar e pousar um Boeing 747? Todo piloto de Caça, quando em combate aéreo faz uma manobra miraculosa fazendo com que o avião que estava atirando atrás dele passe à sua frente e fique bem na mira...

13) Quando toda pancada na cabeça leva ao desmaio? Mesmo que seja dada com uma bolsinha de mulher ou com uma frigideira pequena...
 

14) Quando um índio é atingido por um tiro, ele sempre morre de primeira, nunca fica agonizando? E em 98% dos casos este Indio está a cavalo, sofrendo uma queda espetacular (Que por si só ja o mataria)

15) Quando o soldado mostra a foto de sua namorada (Mary Lou), e a gente sabe que ele já era? E o pior, este cara sempre morre escondido em algum canto, atingido por um tiro certeiro ou um explosão espetacular, enquanto o mocinho corre pra lá e pra cá o tempo todo, explode coisas, fica cara a cara com centenas de inimigos e sai com pouco mais que pequenos arranhões...

 Sim... Minha namorada é aquela de moça de verde... Mas sei que você jamais iria ter coragem de atir...





Aproveita que você não esta fazendo nada ai e assista meu Vlog. Só clicar!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.

AddThis