20 MORTES ESTRANHAS OCORRIDAS NOS ULTIMOS 20 E POUCOS ANOS


Existem algumas maneiras muito incomuns para se encontrar o Criador. Veja algumas maneiras particularmente estranhas que algumas pessoas encontraram pra morrer nos ultimos 20 e poucos anos: Obs: Não estão em ordem cronológica.

1979: Robert Williams, um trabalhador em uma fábrica da Ford Motor Compani, foi o primeiro ser humano conhecido a ser morto por um robô, depois de o braço de um robô de fábrica de uma tonelada o aringir na cabeça.


2005: Lee Seung Seop, um sul-coreano de 28 anos , caiu de cansaço e morreu depois de jogar o videogame StarCraft online quase 50 horas consecutivas em um cibercafé.

2007: Kevin Whitrick, um homem de 42 anos, cometeu suicídio enforcando-se ao vivo em uma webcam durante uma sessão de bate-papo na Internet.


1998: Tom e Eileen Lonergan foram esquecidos enquanto mergulhavam com um grupo de mergulhadores nos Corais da Grande Barreira da Austrália. O Barco do grupo acidentalmente os abandocnou devido a uma contagem incorreta das pessoas que estavam a bordo feita pela tripulação do barco de mergulho. Seus corpos nunca foram recuperados. O incidente inspirou um filme e um episódio de uma série de TV.

1996: Sharon Lopatka, uma empresária de Internet de Maryland EUA, supostamente solicitou um homem através da Internet para tortura-la e mata-la com o propósito de satisfação sexual. Seu assassino, Robert Fredrick Glass, foi condenado por homicídio doloso.


2009: Taylor Mitchell, um cantor folk canadense, foi atacado e morto por dois coiotes, sendo esta apenas a segunda fatalidade registrada de morte humana provocada por ataque de coiote.

1986: Mais de 1.700 pessoas morreram quase instantaneamente perto Nyos Lake, em Camarões, quando uma massa de aproximadamente 100 milhões de metros cúbicos de dióxido de carbono que estava acumulada no fundo do lago, devido à infiltração de fontes geotérmicas foi subitamente liberada em 21 de agosto de 1986. A nuvem de gás espalhouse imediatamente (dióxido de carbono é mais pesado que o ar) e cobriu uma área de até 12 milhas (20 km) do lago, matando toda a vida que precisava de oxigênio quase que imediatamente - embora a vegetação próxima, que consome dióxido de carbono e lança oxigênio, tenha sobrevivido.

1993: o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi baleado e morto por Michael Massee usando uma pistola de cena durante as filmagens do filme O Corvo. O mau funcionamento da arma, que estava com restos de outros tiros dados passou despercebido pela equipe, e a mesma arma foi usada mais tarde para filmar a cena da morte. Sua morte não foi imediatamente reconhecida pela equipe de filmagem ou pelos outros atores, pois eles acreditavam que ele ainda estava atuando.


1999: Owen Hart, um lutador canadense profissional da WWF, morreu durante um evento no pay-per-view ao executar um golpe. Foi planejado para Owen descer das vigas da Arena Kemper em um cinto de segurança amarrado a uma corda para fazer a sua entrada no ringue. A trava de segurança estourou e Owen caiu 78 pés (24 metros), batendo com o peito nas cordas, o que resultou em uma aorta rompida, e fez seus pulmões se enchem de sangue.



2007: Jennifer Strange, esta mulher de 28 anos de idade residente em Sacramento, Califórnia, morreu de intoxicação por água ao tentar ganhar um console Nintendo Wii em uma desafio da 107,9 KDND, uma estação de rádio  que promoveu um concurso, que envolvia beber grandes quantidades de água sem urinar.

2009: Vladimir Likhonos, um estudante ucraniano, morreu depois de acidentalmente mergulhar um pedaço de goma de mascar caseiro em explosivos liquidos que ele estava usando em outro projeto. Ele confundiu o frasco de explosivo com o de suco de laranja, que também estava em sua mesa. A goma explodiu, pulverizando sua mandíbula e a parte inferior do seu rosto.

2008: Isaías Otieno, 20, um estudante queniano em Cranbrook, British Columbia, Canadá, foi esmagado quando um Helicóptero Bell 206 caiu em cima dele e pegou fogo enquando ele estava caminhando para a casa e parou na caixa de correio para pegar uma carta. Otieno não ouviu o helicóptero porque ele estava usando fones de ouvido no momento da queda.

2004: Phillip Quinn, um jovem de 24 anos de Kent, Washington foi morto durante uma tentativa de aquecer uma lâmpada em seu fogão da cozinha, observando-a alguns metros de distância. O calor aumentou a pressão no bulbo até que ele explodiu, espalhando cacos de vidro. Um perfurou seu coração, matando-o. As circunstâncias de sua morte foram, posteriormente, repetidas e confirmadas em um episódio de 2006 de uma popular série de televisão (Provavelmente os Mythbusters)

2001: Bernd-Jürgen Brandes da Alemanha foi voluntariamente esfaqueado várias vezes e, em seguida, parcialmente comido por Armin Meiwes (que mais tarde foi chamado de Canibal de Rothenburg). Brandes havia respondido um anúncio internet por Meiwes à procura de alguém para essa finalidade. Brandes explicitamente declarou em seu testamento que queria ser morto e comido.

1998: Todos os jogadores da equipe de futebol de Basanga.  Em um jogo na República Democrática do Congo entre Bena Tshadi e Basanga, o time de visitantes foi atingido por um raio com bifurcaçóes em seu relâmpago, matando instantaneamente todos os jogadores.

1993: Michael A. Shingledecker Jr. foi morto quase que instantaneamente quando ele e um amigo foram atingidos por uma caminhonete enquanto estavam deitados na faixa amarela que divide uma estrada de duas pistas de Polk, na Pensilvânia. Eles estavam copiando um golpe audacioso visto em um filme. Marco Birkhimer morreu de um acidente semelhante ao executar a mesma manobra na Rodovia 206 de Bordentown, em New Jersey.


2006: Steve Irwin, era uma personalidade da televisão australiana e um naturalista conhecido como o Caçador de Crocodilos, mas morreu quando o seu coração foi empalado por uma arraia cauda curta, enquanto filmava um documentário intitulado "Oceano Mortal" em Queensland na Grande Barreira de corais.

1993: Garry Hoy, um advogado de 38 anos de idade e sócio sênior do escritório de advocacia Holden Day Wilson em Toronto, Canadá, caiu para sua morte, em 09 de julho de 1993, depois que ele se jogou contra uma janela no 24 º andar do Toronto - Dominion Center, em uma tentativa de provar a um grupo de Estudantes de Direito visitavam o lugar que o vidro era "inquebrável". Sua primeira tentativa não danificou o vidro. Em sua segunda tentativa, o vidro ainda não quebrou mas, na verdade, saiu para fora da moldura da janela, e ele caiu mais de 300 metros até a sua morte (Darwin awards, com certeza)

2003: Timothy Treadwell, um ambientalista americano que viveu no deserto entre os ursos durante treze verões em uma região remota do Alasca. Ele e sua namorada, Amie Huguenard foram mortos e parcialmente comidos por um urso. Uma gravação de áudio de suas mortes foi capturada em uma câmara de vídeo, que tinha sido ligada no início do incidente. O Filme documentário de Werner Herzog, Grizzly Man, discute sobre Treadwell e sobre sua morte.


2008: Gerald Mellin, um empresário do Reino Unido, cometeu suicídio amarrando uma extremidade de uma corda no pescoço e a outra a uma árvore. Ele então pulou para o seu Aston Martin DB7 e dirigiu em alta velocidade por uma estrada principal em Swansea até que a corda o decapitou. Ele supostamente fez isso como um ato de vingança contra sua ex-esposa por deixá-lo.




Aproveita que você não esta fazendo nada ai e assista meu Vlog. Só clicar!!! 

AddThis