OS 10 RECORDS MAIS ESTRANHOS DO GUINNES

10. A Abóbora mais pesada

Confirmado em 09 de outubro de 2010 que uma abóbora gigante cultivada em Wisconsin é oficialmente mais pesada do mundo. Ele pesava 821 Kg e foi revelada por Chris Stevens no Fest Colheita Stillwater em Minnesota. A Abóbora de Stevens foi 85 kg mais pesada que o recorde anterior, uma outroa grande abóbora cultivada em Ohio. O fazendeiro orgulhoso disse que seu segredo é uma mistura precisa de chuva, estrume de vaca, terra boa, algas e emulsão de peixe. Algumas das mais pesadas abóboras do mundo, incluindo o recordista estiveram disponíveis para visitação do público no Botanical Gardens Bronx, em Nova York por várias semanas.




9. O maior Número de camisetas vestidas de uma vez

Acredite ou não, também esta categoria. Krunoslav Budiseli cravou um novo recorde mundial em 22 de maio de 2010 ao colocar 245 camisetas ao mesmo tempo. O homem da Croácia foi oficialmente reconhecido como o detentor do recorde novo Guinness World of Records depois que ele conseguiu colocar 245 diferentes camisetas em menos de duas horas. As camisetas somaram um peso de 68 kg e Budiseli disse que começou a ficar uma luta a partir da camiseta120. Ele destronou o detentor do recorde Guinness o sueco que colocou 238 Camisetas.




8. A Familia com mais gerações ainda vivas

Você já se perguntou qual é o Recorde Mundial do Guinness para a familia com mais gerações que ainda vivem? Sete é a resposta.
As autoridades final sobre recorde mencionam no site que o mais jovem tatataravó dessa família foi Augusta Bung com 109 anos 97 dias, seguido por sua filha aos 89 anos, sua neta de 70 anos, sua bisneta de 52 anos, sua tataraneta de 33 anos e sua tatataraneta de 15 anos quando  do nascimento de seu tatatataraneto em 21 de Janeiro de 1989. "





7.  As mais longas orelhas de um cão

Um cão de caça de Illinois tem as maiores orelhas ja medidas em um cachorro. A direita tem 38,99cm no comprimento e a esquerda tem 38,50cm. O cachorro chamado Tigrão ganhou este título em 2004 e é de propriedade da Christina e Flessner Bryan.
Mr. Jeffries é o detentor do recorde anterior deste título. Cada uma de suas orelhas mede aproximadamente 11,5 em de comprimento. Seu avô costumava era o dono anterior deste recorde mundial incrível,  e quando ele morreu Mr. Jeffries assumiu o record.





6. Maior chifre reto

Lurch foi o detentor do recorde de maior chifre reto do mundo com, 95,25 cm. Ele era um Watusi Africano oriental e nasceu 11 out 1995 em uma fazenda no Missouri. Janice Lobo o adotou quando tinha apenas cinco semanas de idade. Infelizmente, o boi morreu no ano passado de câncer. Uma forma de câncer na base de um dos chifres de Lurch terminou a bela amizade 15 anos entre ele e Janice




5. O maior número de Piercings colocados em apenas uma sessão

Em maio de 2010, Chris Elliot e Tyson Turk (EUA) estabeleceu o recorde mundial de piercings no corpo em apenas uma sessão: Foram 3.100 em 6 horas e 15 minutos. Tudo aconteceu no Turk Tyson Tattoo Studio, Bedford, Texas. Chris Tyson superou o recorde anterior de 1015 piercings em 7 horas e 55 minutos obtido por British Ma Kam e Wilson Charlie.



4. A maior número de pessoas dentro de uma bolha de sabão

O Discovery Science Center, em Santa Ana, Califórnia, celebrou este ano o 15 º aniversário da BubbleFest. Uma bolha que junta princípios da matemática e ciências foi apresentada e demonstrada na exposição de três semanas. O Show da bolha intrigante foi também parte do programa. Fan Yang Yang e Deni impressionaram o público com suas habilidades incríveis para fazer a bolha. A família Yang colaborou com o Science Discovery Center para definir um novo Recorde Mundial do Guinness de mior numero de pessoas dentro de uma bolha de sabão e eles conseguiram.
A família que trabalha com bolhas de sabão a 27 anos, criou uma bolha de sabão enorme e com 118 pessoas no seu interior. O recorde foi estabelecido em 4 de abril de 2011.

 3. Corrida de 1 milha mais rapida usando pés de pato

Americano Ashrita Furman, apelidado de Mr. Versatilidade, não é estranho ao Guinness World of Records. Ele colocou mais de 340 records oficiais no Guinness registrados desde 1979 e atualmente tem 113, incluindo o recorde de correr mais rápido milha (1,6 Km) com pés de pato: 7 min 56 seg. Ashrita alcançou este registro em 2010, no Sportzentrum Marswiese em Viena, Áustria.Ashrita Furman bateu recordes em mais de 35 países diferentes, em todos os sete continentes. Marco Frigatti, chefe da equipe global de gerenciamento de registros para GWR, declarou que Ashrita ganhou "O recorde oficial do individuo com mais records no Guinness World Records."




2. Corrida de 100m mais rapida de quatro

Em 2008 segundo o Guinness World Records foi o dia com mais tentativas de quebra de records da história, com mais de 290 mil pessoas que participaram de tentativas de recorde em 15 países diferentes. Tentativa de Kenichi Ito registro foi parte deste dia especial. Ele é apenas mais um exemplo de japoneses com 'superpoderes'. Seu "super poder" é correr com grande velocidade sobre quatro membros. Kenichi Ito correu 100m de quatro em 18,58 segundos.





 1. Maior peso puxado pelas pálpebras
 
Acredite ou não, o maior peso puxado com palpebras é de 411,65 kg. Este recorde foi estabelecido por Chayne Hultgren, também conhecido como The Space Cowboy. O australiano alcançou o recorde em Milão no set de "Lo Registro Dei Show" em 2009.

Space Cowboy venceu o Campeonato Mundial Rua dispuatdo duas vezes, em 2006 e 2007. Um dos muitos atos que lhe trouxe grande cobertura da mídia é quando ele engoliu 27 espadas decoradas com as bandeiras de todos os membros da União Europeia. O recorde foi estabelecido no dia em que a Irlanda rejeitou o Tratado de Lisboa da União Europeia de reforma sindical.



 


Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!
 
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.

AddThis