12 FOTOS CHOCANTES DE PESSOAS ARRISCANDO SUAS VIDAS

A maioria de nós gostaria de ir para algum lugar quente para nossas férias - mas estar equilibrando à beira de um vulcão em erupção pode resultar em muito mais do que meras queimaduras solares. Essa foto incrível mostra o momento em que um turista parou ao lado de uma torrente de fogo expelindo lava, arriscando a vida em suas férias. Imperturbável, de costas para a cratera borbulhante, o homem sorri com facilidade, como se ele estava de pé ao lado de uma fonte de agua. Fotógrafo: Denis Budkov. NOTA: algumas fontes afirmam que foi uma mulher e alguns homens.


 
 Alexander J. Honnold (nascido em 17 agosto de 1985) é um alpinista americano mais conhecido por suas escaladas solo em grandes paredes. Ele quebrou uma série de recordes de velocidade, especialmente ao subir sozinho o conhecido monte Triple Crown de Yosemite, em de 18 horas e 50 minutos até o topo do Monte.
 Localizada em Veracruz, a ponte Metlac a 400 pés do chão, tornando-o o mais alto do México, esta ponte e se estende por 300 metros. Desafiando o risco, grafiteiros locais jogaram a cautela ao vento atravessando as bordas da ponte para poder pichar. O local é impressionante com certeza, mas o perigo vale a pena? 
 Boa idéia para consertar o carro, idéia ainda melhor para ser morto.
 Isso é uma grande sensação. Demolidor Garret McNamara do Havaí afirma ter descido a maior onda já capturada por um fotógrafo, um monstro de 30 metros ao largo da costa da Nazaré em Portugal. Seu recorde ainda está para ser confirmado, mas se for verificado, McNamara terá quebrado o recorde anterior de 24 metros, o que ele colocou no mesmo local, em novembro de 2011.
 
 Estudantes indonésios têm de se virar na corda bamba em uma caminhada de 30 metros acima de um rio com corredeiras para chegar a sua aula na hora. 
 Aqui vai uma dica: se você alguma vez encontrar-se com um forte desejo de fotografar crocodilos em seu habitat natural, é melhor não fazer isso como o fotógrafo na foto acima.   Este homem chamado David Clow em 18 de março 2013, no Rio Tarcoles, Costa Rica, estava fotografando crocodilos de perto com a sua camera enquanto outros jogaram pedaços de carne na água. O problema era que Ruiz se posicionou bem na beira do rio, em vez de a uma distância relativamente segura, onde os outros estavam de pé. O local é chamado de "Crocodile Bridge", porque a água esta sempre cheia de crocodilos.   Enquanto tirava algumas fotos das criaturas que lutavam pelo alimento livre, Ruiz teve uma experiência que ele provavelmente nunca irá esquecer. Ele evitou uma mordida de um crocodilo faminto por questão de polegadas e quase se tornou sua próxima refeição.
 Se você tem medo de altura, desligue o computador agora. O Demolidor ucraniano, Mustang Wanted, tem algumas fotos de sua vida sem medo de altura. Confira esta imagem dele pendurado em um prédio com uma mão. Link
Mike Rutzen é um especialista sobre o grande tubarão branco e um campeão declarado na conservação dos tubarões. Sua fama se espalhou devido às imagens de suas façanhas de mergulho livre de natação com os animais sem uma gaiola. Mike passou mais tempo nadando sem gaiola com os grandes brancos do que qualquer outra pessoa. Ele já viajou o mundo dando palestras sobre tubarões e fez documentários filmando e apresentando.  
Os alunos desta escola na China têm mais dificuldade do que a maioria dos outros. Alunos em Pili - no norte de Xinjiang Uigur, uma acidentada região da China - tem que atravessar uma passagem 1.500 metros acima de uma parede vertical ao lado de um precipício para chegar a suas aulas. Guiados por pais e funcionários, os jovens lutam sobre a face da rocha inclinada ficar de em rochas que fariam até mesmo uma cabra pensar duas vezes. Link
Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.

AddThis