CONCURSO COMO MEIO PRA SAIR DE SÃO PAULO

Se você veio do blog do pobretão (E até mesmo alguns discípulos do Saudoso Roger da Cidadezinha) então deve estar puto comigo que pra você sou um "Funça sugador nojento". Ok. Direito seu não gosta de mim por isso. Mas eu sou funça poque iniciativa privada é uma merda e pronto. Fiquei mais de 20 anos perdendo tempo até virar funça e ter um mínimo de estabilidade. Se seu meio pra sair da Capital é outro que não o concurso, excelente. Mas concurso é o que funcionou pra mim portanto é o que vou continuar usando. Ache seu caminho que eu vou daqui seguindo o meu. 

Fé em Deus e pé na tábua!

Como já defini em outro post, concurso vai ser meu meio pra sair de São Paulo. Se pudesse, juro que usava outro método, mas além de não estar a fim de abrir mão de meu atual cargo público pra ir embora (mesmo esse cargo sendo uma merda), eu não tenho grana e nem Know How pra empreender, então vamos de concurso. 

Comecei a sondar concursos fora de SP. Não muda muito o que é daqui. Uns concursos bons e concorridos e uma porrada de concurso de prefeitura que não paga bosta nenhuma. (Só pra médico prefeitura paga bem). 

Área policial to fora. Concurso com 300 fases, e só é bom pra delegado mesmo. 

Dai começamos a sondar os velhos e bons concursos tipo auditor do trabalho, auditor da fazenda. Mas esses concursos tem o agravante da competição muito forte e das matérias de exatas (Nas quais sou muito prego).

Cabe citar que não entro em briga pra perder. Só participo de um concurso se eu tiver chance. Ainda mais esses  concursos fora de SP em que vou ter de viajar pra longe. Tem de ser Sniper: Um tiro, uma morte.

Por enquanto é o que levantei sobre concursos fora de SP. Ainda estou sondando. Vou postando novidades assim que aparecerem. 

AddThis