O GATILHO DA MINHA DECISÃO DE IR EMBORA DE SÃO PAULO

 O que desencadeou em mim essa vontade de mandar São Paulo e demais Capitais à merda?

Venha a mim o sossego da cidade pequena

Eu gostaria de dizer que foi um fator isolado. Mas não é o caso. Foram dezenas de pequenas coisas que se juntaram para desencadear em mim o desejo de rapar dessa zona. Mas pra desencadear uma decisão importante como essa (que vai exigir muito trabalho e esforço) não é só um coisa. Não é um fato isolado que te faz dizer "Chega, vá à Puta que o Pariu com essa merda toda!". Para ilustrar melhor vou citar alguns fatos que me fizeram decidir que Capitais não são pra mim:

 - Tenho pouca vida social
Não tenho o hábito de sair, não frequento puteiros ou teatros e não vou a restaurantes. Cinema no máximo uma vez a cada 6 meses. Não fico por ai caçando vaginas. Logo não preciso de pelo menos 75% do que cidades grandes tem pra oferecer em troca de sua péssima qualidade de vida.

 - Vizinhos barulhentos
Antes eu morava em uma quebrada cheia de chimpanzés que faziam "Fluxos" de Funk até de madrugada. Antes que eu me injuriasse de descarregasse minha pistola na cara de algum FDP eu me mudei. No meu bairro atual as pessoas são menos chimpas, mas ainda assim festeiras de barulhentas demais pro meu gosto (E olha que não é bairro de pobre). Cheguei à conclusão que Capital significa barulho. Vou pro silêncio. E se é pra um macaco desses passar com a carro tocando som no talo, que seja sertanejo (que eu suporto) do que Funk (que eu odeio com todas as forças do meu ser).

 - Violência
Eu sou policial. Ando armado. Ok. Mas e minha filha e mulher que não andam armadas? Minha esposa presenciou a pouco tempo um roubo. Eu só este ano, fora de serviço já presenciei um roubo a moto e um tiroteio. Já deu né? Capital é violência desenfreada e ponto. E eu, melhor que ninguém sei que a polícia não pode resolver isso. Deixa essa sodoma explodir e vamos pra outro lugar antes de virar estátua de sal. O interior pode até não ser uma maravilha em matéria de segurança, mas com certeza não é esse circo de horrores. 

 - Preços
Tudo nas Capitais é caro. To pagando mais de 1000 reais de aluguel em uma casa com dois quartos. Com esse valor eu moro em quase uma mansão em cidade pequena. Fora os outros custos (quase todos menores. Desculpa ai, mas pagar caro pra viver mal é coisa pra idiota. 

 - Costumes
Agora tenho uma filha pequena. Tudo que ela não precisa é contato com os macacos e macacas pobre de cidade grande. Funk, promiscuidade, educação de meda. Pópara. Não vai rolar. Em cidade pequena além de ter menos desses tipos nefastos (funkeiros e afins) ainda se pode controlar melhor com quem seu filho anda. To dentro. 

Por enquanto estes são alguns motivos para eu querer sair deste pardieiro lotado que é São Paulo. Se lembrar de mais alguns (porque tem) eu atualizo este post ou mesmo faço outro.

O você? O que te deixa com vontade de ir embora? 

AddThis