SAIR DE SÃO PAULO: PRA ONDE IR?

Isso é muito relativo; O que é bom pra mim pode não ser pra você. Mas vou dar uns pitacos expondo minhas opiniões sobre pra onde ir depois de sair de SP.

Não basta sair de SP tem de sair do jeito bonobo de ser dos Paulistas.


Minha bússola aponta pro Sul. Não tem o que falar. Pessoas (mulheres) mais bonitas, cidades mais bem cuidadas, povo mais conservador. No Brasil a civilidade aponta pro Sul. Seu cu pode arder com isso mas é fato. Não reclame comigo. Reclame com a realidade. Paciência.

Meus alvos iniciais são Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O frio que pra muito é defeito, pra mim é qualidade pois observei que quanto mais frio, menos bonobas as pessoas são. O Brasil é organizado do Sul pro Norte é o calor também diminui do norte pro Sul. Coincidência? Acho que não. Quanto mais ao norte mais bagunça. 

Outra das características criticadas no Sul que é serem um povo "Fechado" é ótima pra mim, pois sou do tipo que não gosta nem de ver os vizinhos, então quanto menos contato melhor. Nada me causa mais apavoro do que os bonobos festeiros paulistas que vivem cuidando da vida de todos e fazendo barulho. Me erra!

Mas mesmo tendo o Sul como alvo, ainda posso fazer concessões a lugares como o interior de Goiás e mato Grosso do Sul, pois isso aumenta minha chances de passar em concursos. Mas o Sul tem prioridade. 

Norte? Nordeste? Nem se fosse pra ganhar mais de 20k por mês. Eu quero fugir das palhaçadas Brasileiras, não ir parar no meio delas. 

AddThis