MAIS MOTIVOS PARA TROCAR DE EMPREGO E IR EMBORA DA CAPITAL

Sempre que acontecer algo que reforce minha convicção de ir embora de São Paulo e de trocar de emprego, eu vou fazer uma postagem aqui. Isso vai deixar mais claro minhas motivações. 

Eu nesse exato momento. 

O que esta pegando nesse momento é que a Polícia Civil de São Paulo esta tendo uma absurda falta de pessoal. Isso porque o governo do Alckmin e do PSDB estão a 20 anos fazendo contratação em conta gotas. Com isso, uma porrada de gente se aposentou e não foi reposta. O que nos leva a meu drama:

Aqui onde trabalho só tem eu cuidando do plantão. Eu chego às 9 e saio às 16:00 (Em tese) quando uma GCM ou um escrivão me rendem no plantão. Acontece que, a GCM esta de férias, e só tem um puto de um escrivão nessa merda que ainda fica dando desculpa pra não me render. Resultado: A cerca de três semanas estou chegando às 9:00 da manhã e saindo às 19:00 horas. E a FDP da GCM me mandou uma whatsapp dizendo que vai "dar uma esticadinha" nas férias por mais uma semana! PQP! Acabou de estragar minha semana inteira! 

Sempre é bom frisar que EU NÃO GANHO UM PUTO DE HORA EXTRA! (Ou seja: Estou pagando pra trabalhar duas horas por dia!)

Com isso, só aumenta meu desejo de sair de emprego ridículo pra um melhor em uma cidadezinha e pra um cargo decente com um mínimo de respeito. 

AddThis