PEGANDO ÓDIO

                                          Eu já tinha começado e pegar desprezo pelo meu trabalho a algum tempo. Me sinto o maior imbecil da história por ter ralado tanto e passado por 5 etapas seletivas pra vir trabalhar nessa merda e ganhar salário de gari. Mas estou começando a chegar no nível de ÓDIO pelo que faço. Se pensar que faço o que faço só a três ano e já odeio, pode-se pensar na fria que é trabalhar aqui. 




Tem pelo menos duas semanas que não consigo sair no horário dois dias seguidos (SEMPRE LEMBRANDO QUE NÃO GANHO UM PUTO DE HORA EXTRA!). Hoje me mandaram entrar mais cedo por que uma FILHA DA PUTA com quem trabalho tem problema de rim e insiste em encher o cu com Coca Cola ao invés de tomar água como um ser humano normal e esta hospitalizada. E quem tem de entrar mais cedo pra cobrir o lugar da viciada em Coca Cola? O idiota aqui!

Nas últimas duas semanas prenderam um PUTO que estava assaltando mulheres. Resultado? Numa sexta feira entrei às 11:00 da manhã e saí às 11 da noite cadastrando itens de que filho da puta tinha roubado. Durante a semana não parava de vir mulher aqui reconhecer o imbecil. E paralelo a tudo isso estava acontecendo uma operação de segurar cadeira (Quem é da polícia Civil sabe bem o que é isso). Fora a miséria diária de sempre no plantão. É família que briga feio cachorro, é vizinho filho da puta que perturba o outro vizinho, é louco de todo o tipo. Aqui é praticamente o esgoto da sociedade. Fora que parece que passaram MEL na porra desse plantão. A cada 10 minutos (No máximo) aparece um ESTÚPIDO com alguma bobagem que poderia ser facilmente resolvida em outro lugar. 

Ontem, que supostamente era dia de descansar e ir pra casa no horário me aparece uns Putos do Garra com 4 viciados e droga ÀS 4 HORAS DA TARDE (A delegacia fecha às 7 da noite). Flagrante. Resultado: Eu, que saí mais "cedo" fui sair quase às 20:30! E Hoje, às 9 da manhã olha o trouxa aqui no plantão de novo! E Sem receber um real a mais que seja! AGORA OS FILHOS DA PUTA DO GARRA TRABALHAM DE ESCALA E ESTÃO EM CASA DORMINDO A ESSA HORA!

Você conhece alguma outra profissão que, em menos de dois anos no cargo já tem gente fazendo B.O DENUNCIANDO CONDIÇÃO ANÁLOGA À DE ESCRAVO? Pois aqui aconteceu! Um agente policial simplesmente fez um B.O denunciando o quanto estava sendo escravizado com escalas absurdas (Tipo: três dias no trabalho pra um em casa). Puxaram tanto que ele, cansado, bateu a viatura e botou a boca no mundo. 

E o pior é que a única forma de sair desse inferno de trabalho extra infinito é se esforçando ainda mais, tirando forças sei lá de onde pra estudar no (minúsculo) tempo que resta. 

Desde o começo eu sabia que não era boa ideia prestar concurso pra essa merda.

AddThis